"O dinheiro é meu" ironiza Larissa Manoela em campanha de restaurante fast-food
Atriz é o rosto do novo comercial da rede de fast food e brinca com toda a polêmica de rompimento com os pais
Escute essa reportagem
“Sim, eu estou realmente aqui porque todo mundo só fala disso agora”, diz Larissa Manoela, 22, na primeira fala do novo comercial do Burger King, lançado nesta quarta-feira (13). Exatamente um mês após a briga pela administração dos negócios da família vir a público, a atriz é o rosto da campanha de relançamento da oferta “King em Dobro".
Bem humorada e ironizando a situação com os pais, Larissa anuncia como funciona a promoção: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. “Vai dar o que falar, todo mundo vai comentar. Eu tenho certeza, sou prova disso”, brinca a atriz.
No fim do vídeo, Larissa ainda completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro. Veja:
No dia 13 de agosto, Larissa Manoela revelou detalhes sobre o controle financeiro que sofria dos pais, Silvana e Gilberto, em entrevista. No ocasião, ela disse que estava abrindo mão de R$18 milhões em patrimônio que conquistou ao longo dos 18 anos de carreira após rompimento de relação conturbada com os pais.
Comentários