X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Nunca quis ser pai, estava pouco me lixando', diz Eliezer

Ex-BBB falou ainda sobre as críticas que o casal vem enfrentando na internet com relação ao peso de Lua


Ouvir

Escute essa reportagem

Em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional (RedeTV!), Eliezer se abriu sobre suas dúvidas com relação à paternidade. Pai de Lua, de um ano, e de Ravi, previsto para nascer em novembro, o ex-BBB disse que não tinha o sonho de ser pai até descobrir a primeira gravidez da mulher, Viih Tube.

"Nunca quis ser pai. Acho que tive uma adolescência tardia, então na fase entre 25 e 30 anos, que geralmente as pessoas pensam mais na paternidade e no futuro, eu estava pouco me lixando para isso", confessou.

O ex-BBB falou ainda sobre as críticas que o casal vem enfrentando na internet com relação ao peso de Lua. "Começamos a introdução alimentar dela e a gente não soube dosar a quantidade de comida com a quantidade de leite e ela foi ganhando peso. Aí começaram os ataques ao peso da Lua. Isso acabou comigo, me desestabilizou emocionalmente", desabafou.

Eliezer acredita que os comentários maldosos com relação ao peso da filha foram acentuados por se tratar de uma menina. "Se é menino, é forte. Se é menina, é obesa, precisa de bariátrica. E falaram isso de uma bebê de seis meses", lembra Eliezer.

Ainda na entrevista, o influenciador revelou episódios conturbados da infância em meio à separação dos pais. "Minha mãe, na época, tentou tirar a vida algumas vezes. Hoje em dia, lembrando de tudo, acho que minha mãe foi para uma reabilitação. Fomos morar com meu pai, mas ele falava que ela foi fazer uma viagem para descansar". O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h50, na RedeTV!.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: