X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

No BBB, Arthur Aguiar não sabe que filha está na UTI

Filha do ator e da empresária Maíra Cardi teve uma parada respiratória


A empresária e influenciadora Maíra Cardi, 38, explicou o seu sumiço nas redes sociais nesta quinta (20), mesmo dia em que o marido Arthur Aguiar, 33, entrou no Big Brother Brasil 2022. Segundo ela, a filha do casal Sophia, 3, passou a noite hospitalizada.

"Desculpa a ausência hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur que já os dá tanto orgulho. A Sophia passou a noite e a manhã na UTI", disse Cardi em uma postagem de texto no Instagram. "Tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa, mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa!", completou.

 

Imagem ilustrativa da imagem No BBB, Arthur Aguiar não sabe que filha está na UTI
Influenciadora postou sobre a internação da filha |  Foto: Instagram @mairacardi

Cardi disse acreditar que "crianças são frágeis e absorvem toda a maldade", e não deu detalhes sobre o atual estado de saúde da filha. Ela ainda pediu que os seus seguidores rezassem por elas. "Peço a todos que creem em Deus que nos seguem, que coloquem a nossa família em oração e proteção intensa".

A esposa de Arthur Aguiar finalizou a mensagem dizendo: "Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada". Na última segunda-feira (17), data em que o BBB 22 estreou oficialmente, Maíra Cardi ficou decepcionada ao descobrir –junto com o público– que o marido não entraria devido ao seu diagnóstico positivo para a covid-19.

 

Imagem ilustrativa da imagem No BBB, Arthur Aguiar não sabe que filha está na UTI
Arthur e a filha Sophia |  Foto: Reprodução Instagram @Arthuraguiar

Com a torcida preparada, Cardi reuniu amigos e familiares para assistir Aguiar na televisão, o que não aconteceu. "Tô arrasada. A gente se arrumou, fizemos camisetas, almofadas, copos, estou arrasada e não posso negar. Não vou fingir que está tudo bem, não está. Achei que ia maratonar a madrugada, tá? Eu no fundo senti que ele era um dos 'covidados'. Aqui em casa a galera toda pegou covid menos eu", lamentou na ocasião.

Nesta semana, Maíra Cardi participou do programa "BBB: A Eliminação" que foi ao ar na quarta-feira (20) no canal pago Multishow. Na ocasião, ela foi entrevistada pelos apresentadores da atração, Ana Clara e Bruno de Luca, e comentou sobre o momento que vive com o marido no confinamento.

Com menos de 24 horas no programa, Arthur Aguiar já falou abertamente sobre seu casamento com Maíra Cardi e a filha Sophia. Em sua apresentação aos outros participantes da casa, o cantor e ator afirmou que se perdeu "como artista e como ser humano" durante um tempo da sua vida, e admitiu os erros. "Errei muito, e espero sair uma pessoa muito melhor do que entrei".

Ao fim do dia, o brother também já garantiu mais uma semana dentro do BBB 22. Isso porque ele e Douglas Silva, 33, venceram a prova de habilidade que garantiu imunidade para dois participantes do Camarote, além de um prêmio em R$ 10 mil. A disputa foi concorrida, eles chegaram na final com Tiago Abravanel, 34, e Linn da Quebrada, 31.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: