Neymar quebra o silêncio após boatos de traição à Bruna Biancardi
Jogador ganhou apoio de amigos famosos após publicar textão em seu Instagram
Escute essa reportagem
Neymar quebrou o silêncio e se pronunciou em sua rede social sobre a acusação de traição à sua parceira Bruna Biancardi.
Porém, desta vez, ele falou de forma direta, por meio de uma carta aberta, confessando o erro e pedindo perdão por ter traído a modelo com a influenciadora Fernanda Campos. Bruna está grávida de uma filho do jogador.
Leia também
Daniel Alves se manifesta pela primeira vez sobre acusação de estupro
Segundo a influenciadora, os dois se encontraram na véspera do Dia dos Namorados (11). Ela também afirmou que usou a lei da atração para conquistar o craque.
No texto direcionado à Bruna Biancardi, Neymar admite que errou e que não adianta justificar o injustificável. E que, assim como o escândalo foi público, as desculpas também precisam ser.
"Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês".
Segundo o jogador, ele pediu perdão pela traição e por toda a exposição que ela passou. Também contou que a situação atingiu toda a família dele e dela, além de afirmar que a ama.
"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".
E continuou: "Não me imagino sem você.Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar", disse.
Embora ele tenha limitado a interação em seu Instagram, ele também ganhou apoio de vários amigos famosos. Confira o pronunciamento completo de Neymar na postagem a seguir.
Comentários