X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Netinho de Paula é agredido em assalto e desabafa: 'estavam muito nervosos'

Cantor chegou a mostrar um ferimento no rosto e detalhou o ocorrido


Ouvir

Escute essa reportagem

O cantor Netinho de Paula,54, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para tranquilizar os fãs sobre a violência que sofreu na noite anterior. Ele afirmou ter sido agredido durante um assalto na Rodovia dos Imigrantes, entre as cidades de Cubatão e São Paulo. "Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou. Levaram um celular, mas estou vivo", disse o também apresentador em um vídeo.

Netinho seguiu detalhando o episódio: "Tive meu carro fechado por outro veículo. Desceram alguns bandidos (não soube dizer quantos homens eram) e fui agredido com um soco no olho", lamentou o ex-vocalista do Negritude Júnior. "O pior é que eles estavam muito nervosos e com as armas nas mãos."

O cantor chegou a mostrar o ferimento no rosto e comentou: "Poderia ter acontecido algo pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem, estava nervoso... Acabou me dando um soco, que pegou no olho", disse Netinho. "Levaram um celular, mas estou vivo. Graças a Deus, deu tudo certo. O que importa é estarmos vivos", reforçou.

Ex-vereador eleito por São Paulo (2008 e 2012) disse ainda que já consegue saber a localização do telefone pelo rastreador: "Está dando para ver a casa e o lugar onde está, em Cubatão. Logo, acho que os caras (os policiais) conseguem encontrar o celular. Está tudo certo."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: