X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Nasce Maria Helena, primeira filha de Péricles

| 29/01/2020 21:06 h | Atualizado em 29/01/2020, 21:31

Imagem ilustrativa da imagem Nasce Maria Helena, primeira filha de Péricles
O cantor Péricles comemorou no início da noite desta quarta-feira (29), o nascimento da filha Maria Helena, fruto do casamento dele com Lidiane Faria. 

Péricles revelou a chegada de Maria Helena na transmissão do Estúdio UOL, local onde o músico se apresentou nesta quarta.

A pequena Maria Helena chegou nasceu na maternidade do Hospital São Luiz Analia Franco, em São Paulo, às 11h55, mede 50 cm e pesa 3,470 kg.

O cantor contou a novidade durante a participação no Estúdio UOL. Inclusive, ele revelou que acompanhou tudo e foi o responsável por cortar o cordão umbilical.

“O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim. Ela é aquariana, vai ser uma mulher determinada, que vai fazer o que quiser e quando quiser”, afirmou ele, segundo o site UOL.

Além de Maria Helena, o sambista é pai de Lucas Morato, de 26 anos, que acompanha Péricles na carreira musical e como intérprete de samba.

Recentemente, Péricles mostrou uma foto do ensaio de gestante da esposa. "Hoje o TBT vai lembrar um dia bem recente, em que pudemos estar juntos, Lidiane, eu e Maria Helena, numa tarde perfeita, celebrando o amor. O mais sublime amor", escreveu ele. No clique, a mulher aparece com o barrigão de grávida à mostra, na companhia do artista.

Imagem ilustrativa da imagem Nasce Maria Helena, primeira filha de Péricles
Imagem ilustrativa da imagem Nasce Maria Helena, primeira filha de Péricles

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS