X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim: "Chegou transformando tudo"

A apresentadora compartilhou uma foto com a filha no colo, ao lado do marido, no Instagram


Malu, primeira filha da apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim, 28, e do publicitário Léo Hirschmann, nasceu nesta quinta-feira (27), no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM). Ela compartilhou uma foto com a filha no colo, ao lado do marido, no Instagram.

Vivian escreveu que a filha não quis mais esperar e nasceu "prematura tardia" com 36 semanas de parto normal, sem intervenção de analgesia." Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas."

"Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações."

Vivian anunciou a gravidez da primeira filha nas redes sociais, em agosto do ano passado. "Agora me aguentem, porque acabo de entrar oficialmente para o time das mamães mais babonas e apaixonadas do Brasil", afirmou na época.

Ela aproveitou para criticar os boatos de gravidez que já circulavam. "Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica", disse ela no Instagram, antes do esperado: "estamos grávidos".

Vice-campeã do BBB 17, Amorim se tornou apresentadora das edições posteriores, o que a fez deixar a carreira como advogada. "Depois do BBB eu pude explorar mais o meu lado comunicativo. Além do programa ter aberto essa oportunidade de trabalho com a Internet, também me mostrou para a Globo", disse ao F5.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: