X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Nasce Lara, filha de Junior Lima e Mônica Benini

Junior e Mônica publicaram a mesma foto no Instagram


 

Imagem ilustrativa da imagem Nasce Lara, filha de Junior Lima e Mônica Benini
Junior e Mônica compartilharam a foto de Lara |  Foto: Instagram @junior_lima

O cantor Junior Lima, 37, e a mulher, a designer Mônica Benini, 35, surpreenderam os fãs nesta quinta-feira (4) ao compartilhar uma foto da segunda filha. Lara nasceu no último domingo (10). O casal costuma publicar fotos com o primogênito Otto, 4, mas sem mostrar o rosto.

Junior e Mônica publicaram a mesma foto no Instagram. O cantor disse que não consegue descrever o tamanho da felicidade. "Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!"

Mônica escreveu em seu perfil no Instagram que a menina chegou cheia de saúde e como uma avalanche de sentimentos. "Chegou mostrando que não veio para completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto...Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha!"

Vários famosos comentaram o nascimento da filha do casal no perfil de Junior. A apresentadora e humorista Dani Calabresa desejou felicidade para o casal. O apresentador do Globo Esporte Felipe Andreoli escreveu: "Linda. Que alegria, família! Beijo nos quatro."

Lucas Lima, cunhado de Junior, comentou que "começou o festerê". O avô Xororó também não escondeu a alegria do nascimento da neta e escreveu: "Que Deus continue nos abençoando com muita saúde meus filhos!"

Lara é a primeira neta de Xororó e Noely Lima, que já são avós também de Otto, filho de Junior e Mônica, e Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: