X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Não se preocupem', diz Grupo Mirror ao se pronunciar após acidente com telão

O líder do grupo pediu para que os fãs não se preocupassem e agradeceu ao apoio que estão recebendo


O grupo musical Mirror se pronunciou nesta segunda-feira (1º) após o acidente com o telão, na última semana. que caiu em um dos integrantes durante uma de suas apresentações, e hospitalizou o dançarino Mo Lee Kai-yin, de 27 anos.

Segundo o site South China Morning Post, Lokman Yeung, líder do grupo, pediu para que os fãs não se preocupassem e agradeceu ao apoio que todos vêm recebendo. "Muito obrigado a todos aqueles que nos ajudaram, a empresa, colegas, colegas sêniores e colegas da indústria do entretenimento, não importa se nos conhecemos ou não", começou.

"Eles tentaram o seu melhor e ficaram conosco. Nós estamos cuidando uns dos outros. Não se preocupem". Mais cedo, o site também relatou que Francis Lam Ho-yuen, produtor responsável pela turnê do grupo, afirmou que está colaborando com as autoridades de Hong Kong, que investigam o acidente.

"Peço desculpas às vítimas e suas famílias, a todas as pessoas do público que testemunharam esse incidente, aos artistas e dançarinos perturbados por isso e a todos os parceiros com quem trabalhei. Essa performance foi um duro golpe para minha equipe e para mim. É de partir o coração", afirmou.

O grupo Mirror, formado por 12 integrantes, estava no quarto show de uma turnê com um total de 12 apresentações por várias cidades da China. Após o acidente, o governo local pediu a suspensão da temporada até que se possa comprovar a segurança do palco e do local.

O último boletim médico divulgado aponta que o estado de saúde de Lee é crítico, já que o impacto da queda do equipamento deslocou a terceira e a quarta seções das vértebras cervicais do dançarino. Ele está intubado na Unidade de Terapia Intensiva e pode ficar tetraplégico. O outro integrante do corpo de balé do grupo, que também foi atingido, teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: