X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Não houve traição", diz Gusttavo Lima sobre separação

| 09/10/2020 14:34 h | Atualizado em 09/10/2020, 14:49

Imagem ilustrativa da imagem "Não houve traição", diz Gusttavo Lima sobre separação

O cantor Gusttavo Lima confirmou o fim de seu casamento com Andressa Suita. À coluna Leo Dias, na tarde desta sexta-feira (9), o artista ainda afirmou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda (5), e que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou à coluna.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, disse o cantor. Gusttavo ainda contou que está vivendo em uma das casas dele e de Suita, em Goiás.

O dono do hit "Milu" contou ainda que ficou muito tranquilo durante a ligação e disposto a pôr fim a qualquer tipo de boato. Segundo Leo Dias, Gusttavo deu a entender que o respeito do casal permanecerá para sempre.

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar dois filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo.”

Os dois estavam juntos desde dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel. De acordo com Leo Dias, Andressa já não usa mais aliança e teria saído de casa. Agora, ela estaria morando em uma antiga casa do casal, em um condomínio de Goiânia.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS