Naldo Benny se irrita e manda recado para quem o chama de mentiroso
Em entrevista, cantor pediu para as pessoas pararem de ridicularizá-lo e respeitarem sua história. Confira!
Escute essa reportagem
O cantor Naldo Benny tem contado várias histórias nos últimos meses e essas revelações têm viralizado nas redes sociais. Churrasco com Mano Brown, ter sido reconhecido por Michael Jackson, tênis exclusivo da Nike, possível colaboração com o "amigo" Chris Brown e até ter convencido Gisele Bündchen a vir para o Brasil no Carnaval estão entre os casos contados pelo artista.
No entanto, todas essas histórias tem sido recebidas com desconfianças pelos internautas, fãs e artistas. Diante disso, Naldo decidiu ir até às redes sociais para se manifestar de quem está debochando dele. As informações são do Portal Rap Mais.
“Vou dar um papo para vocês aqui. O que mais me deixa indignado com essa brincadeira toda, com essa por** de meme e tal, é vocês, alguns, né, que ficam tentando denegrir minha imagem, com uma questão de me botar como mentiroso, sacou?! Como se essa história fosse mentirosa. Gente, vocês precisam entender que faz parte da minha história”, iniciou o cantor.
“Estou vendo aqui algumas marcações e tal, e isso me deixa bolado, por mais que eu leve na brincadeira, tô levando numa maneira mais saudável, mas tem uns que são fo**, meu irmão. Por mais que vocês queiram tentar fazer para me abater e tal, Deus é maior, e aí vou conquistando as paradas na minha vida, as coisas vão crescendo, acontecendo de boa; por mais que vocês tentem fazer pelo lado pior, aí é que eu fico puto, que vejo umas paradas tipo assim: por**, ele tá contando um monte de história, é exagerado”, continuou o artista. No vídeo do Portal Rap, Naldo pede para as pessoas pararem de ridicularizar e respeitarem sua história.
Leia também
Cachê de Naldo Benny caiu drasticamente após escândalo e prisão. Veja valores
Filho do cantor Leandro com ex-empregada presta homenagem ao pai após conquista
Mulher de Arlindo Cruz assume novo relacionamento e é criticada na web
“Às vezes tenho meu jeito de contar, entendo que é o meu jeito, mas é uma verdade minha com as coisas que já vivi, vivo e vou continuar falando. Agora, não adianta ficar me marcando, postando, botando o bagulho numa de querer ridicularizar a parada, entendeu?! Então, assim, isso não vou admitir, não vou curtir, tá ligado?! Respeita minha história, as paradas que já vivi, conquistei, venci e vou vencer muito mais. Respeita essa po***”, finalizou.
Comentários