X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mulher de Marcos Mion vai a Aparecida para agradecer cura de câncer de mama


Imagem ilustrativa da imagem Mulher de Marcos Mion vai a Aparecida para agradecer cura de câncer de mama
Suzana Gullo |  Foto: Reprodução/ Instagram @suzanagullo

O apresentador Marcos Mion e sua esposa, Suzana Gullo, foram até a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, no dia da santa, na segunda-feira (12), em Aparecida (SP).

O casal foi agradecer a cura do câncer de mama da mulher. No Instagram, Mion compartilhou uma foto acompanhado de Suzana, que entrou na Basílica de joelhos para demonstrar a fé.

"Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida."

O apresentador de A Fazenda ainda escreveu: "Ajoelhamos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado", agradeceu Mion na legenda da rede social.

Marcos Mion e Suzana Gullo estão juntos desde 2000 e oficializaram a relação em 2005. Os dois são pais de três crianças, Romeo, 15 anos, Donatella, 12, e Stefano, 10. Suzana descobriu a doença em 2016 e, em texto publicado pelo marido na época, ela contou que atribuiu o sucesso do tratamento à sua religiosidade.

"O câncer de mama precisa ser muito divulgado. É importante que todas as mulheres saibam da importância dos exames frequentes, do auto exame, mesmo antes dos 40 anos. Os maridos podem e vem ajudar. Preciso muito dizer que, no meu caso, quem descobriu foi meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro, e olha quantos meses ele antecipou! 10! Fez toda diferença", ressaltou.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: