X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher de Marcos Mion vai a Aparecida para agradecer cura de câncer de mama

| 13/10/2020 14:46 h | Atualizado em 13/10/2020, 14:58

Suzana Gullo
Suzana Gullo |  Foto: Reprodução/ Instagram @suzanagullo
O apresentador Marcos Mion e sua esposa, Suzana Gullo, foram até a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida, no dia da santa, na segunda-feira (12), em Aparecida (SP).

O casal foi agradecer a cura do câncer de mama da mulher. No Instagram, Mion compartilhou uma foto acompanhado de Suzana, que entrou na Basílica de joelhos para demonstrar a fé.

"Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida."

O apresentador de A Fazenda ainda escreveu: "Ajoelhamos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado", agradeceu Mion na legenda da rede social.

Marcos Mion e Suzana Gullo estão juntos desde 2000 e oficializaram a relação em 2005. Os dois são pais de três crianças, Romeo, 15 anos, Donatella, 12, e Stefano, 10. Suzana descobriu a doença em 2016 e, em texto publicado pelo marido na época, ela contou que atribuiu o sucesso do tratamento à sua religiosidade.

"O câncer de mama precisa ser muito divulgado. É importante que todas as mulheres saibam da importância dos exames frequentes, do auto exame, mesmo antes dos 40 anos. Os maridos podem e vem ajudar. Preciso muito dizer que, no meu caso, quem descobriu foi meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro, e olha quantos meses ele antecipou! 10! Fez toda diferença", ressaltou.


Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS