Morre atriz Titina Medeiros, vítima de câncer, aos 48 anos
A artista fez muito sucesso na televisão ao trabalhar nas novelas Cheias de Charme e No Rancho Fundo
Morreu neste domingo (11) a atriz Titina Medeiros, aos 48 anos de idade. Ela vinha tratando um câncer de pâncreas há pelo menos seis meses.
A atriz se destacou em vários trabalhos no teatro e em novelas da Globo como a eterna Socorro, fiel escudeira de Chayene (Claudia Abreu) em Cheias de Charme, em 2012, e mais recentemente como a Nivalda em No Rancho Fundo, em 2024. Titina era casada com o também ator César Ferrario.
Nascida em 1º de setembro de 1977, em Currais Novos (RN), Izabel Cristina de Medeiros cresceu em Acari, município vizinho no interior potiguar. Ainda jovem, iniciou a formação artística e passou a integrar grupos de teatro no estado.
Titina participou também das novelas Geração Brasil, A Lei do Amor, Onde Nascem os Fortes e Mar do Sertão. Já no teatro, ela participava de grupos conceituados no Rio Grande do Norte, como o Casa de Zoé e o Grupo Estação de Teatro, pelo qual dirigiu o espetáculo Candeia.
A atriz era casada há quase 20 anos com o ator César Ferrario. Juntos, atuaram como par romântico na novela Cheias de Charme Muran e Socorro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários