Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

"Monalisa está diferente", brinca Thaila Ayala ao publicar foto tirando leite

Artista é mãe de Francisco, que completa nesta terça-feira (1º) três meses de vida

Agência Folhapress | 01/03/2022 16:47 h | Atualizado em 01/03/2022, 17:00

"Monalisa está diferente", brinca Thaila Ayala ao publicar foto tirando leite
"Monalisa está diferente", brinca Thaila Ayala ao publicar foto tirando leite |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A atriz Thaila Ayala, 35, publicou uma foto no Instagram em que aparece tirando leite com o auxílio de uma bomba. "A Monalisa está diferente", brincou na legenda.

A artista é mãe de Francisco, que completa nesta terça (1º) três meses de vida. O bebê é fruto do relacionamento de Thaila com o ator Renato Góes, 35. Eles estão casados desde 2019.

Recentemente, Thaila publicou um vídeo falando sobre os desafios da maternidade e como a amamentação tem gerado nela sentimentos "tão opostos e intensos". "Os mais intensos que eu já vivi na vida", disse.

"Todo dia, de noite, eu falo: 'Meu deus, eu não aguento mais, eu não vou conseguir' [...] E aí eu choro, mas nem sempre, porque o cansaço é tão grande que nem dá para chorar. A sensação é que os ossos doem. Só que aí eu pego o bichinho para amamentar mais uma vez e ele me olha assim, com aquela carinha. E aí acabou o mundo. E aí eu falo: 'Meu Deus, eu vivi para isso'", afirmou.

Após o nascimento de Francisco, a atriz revelou que teve uma gravidez muito difícil e uma complicação grave no parto, a síndrome de Hellp, um quadro obstétrico raro. "Eu e você [Francisco] corríamos sérios risco de vida. Esperavam que você fosse direto para a UTI, e eu para a CTI, mas graças ao meu bom Deus, meu pai, fomos para o quarto, e eu só pude ter olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei. Você me deu a Thaila que eu sempre procurei", escreveu ela no Instagram para o filho.

"Eu não tenho palavras para descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo, Chico", declarou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS