X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Miguel Falabella diz que já traiu muito e resume: "Quem não trai, apodrece"

Falabella ressaltou que não é modelo a ser seguido


Imagem ilustrativa da imagem Miguel Falabella diz que já traiu muito e resume: "Quem não trai, apodrece"
Miguel Falabella revelou que já traiu várias vezes |  Foto: Reprodução Instagram

Teatro, textos, cultura e até sobre traição. Miguel Falabella não fugiu do assunto que virou notícia no Brasil desde a exposição que Luísa Sonza fez na TV aberta ao revelar a infidelidade do namorado Chico Moedas nesta quarta-feira (20). No mesmo dia, o ator e diretor contou sobre suas experiências mais íntimas e falou destacando sobre amor e fidelidade.

"Não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro manter isso em segredo (...) O amante é uma instituição francesa; na França, todos têm um amante, mas ninguém fica alardeando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio", começou Falabella.

Leia mais notícias de Famosos aqui

O ator, que está em cartaz com a peça "'Kiss me, Kate - O Beijo da Megera", em São Paulo, contou ter traído muito. "Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade; é uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso", explicou em entrevista ao podcast, "Theorapia", apresentado por Theodoro Cochrane.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Falabella ressaltou que não é modelo a ser seguido, e com quem chegou a e com quem chegou a se relacionar, seja de forma oficial ou as escondidas, não interessa a ninguém. "Eu não sou um modelo a ser seguido por ninguém. Vivo de acordo com as minhas verdades, no que acredito, e a minha vida pública está relacionada ao meu trabalho; é isso que posso compartilhar com as pessoas. O resto é irrelevante", concluiu o diretor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: