X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Memphis celebra aniversário em 3 dias e dá até bolsas de luxo como brinde

Astro holandês começou os trabalhos logo após o clássico contra o Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Memphis celebra aniversário em 3 dias e dá até bolsas de luxo como brinde
Jogador convidou todo o departamento de futebol do Corinthians |  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A comemoração dos 31 anos de Memphis Depay terá ao todo três dias de festas em São Paulo. O astro holandês começou os trabalhos logo após o clássico contra o Santos, convidou todo o departamento de futebol do Corinthians para o evento de gala no segundo dia de celebração e distribuiu até bolsas de luxo como lembrancinhas a convidados.

Memphis organizou uma primeira festa, mais privativa, depois da vitória sobre o rival na Neo Química Arena. A partida contra o Santos terminou após as 23h30 (de Brasília) da última quarta (12), com direito a assistência do holandês para o segundo gol de Yuri Alberto.

A segunda cerimônia, de gala, foi realizada na noite do dia de seu aniversário no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga. Memphis completou 31 anos na última quinta (13) e alugou a mansão de luxo para a o evento. O local costuma receber casamentos e festas de debutantes, com diária a partir de R$ 40 mil e podendo bater R$ 100 mil, de acordo com sites que organizam matrimônios.

Ele convidou todo o departamento de futebol do Corinthians. Além dos jogadores, funcionários que convivem com o holandês o CT Joaquim Grava também foram chamados para a festa principal das celebrações.

Memphis distribuiu bolsas de luxo como brinde. Havia uma máquina de pegar pelúcia, mas com itens de marcas de grife como Chanel e Dolce & Gabbana dentro da grua. Além disso, MC Hariel, Matuê e Jorge Ben se apresentaram no evento.

Ainda haverá uma pool party para fechar as comemorações. A festa final será reservada, para pessoas selecionadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: