Melhor amigo de Gugu revela se famoso e Rose Miriam tiveram relações sexuais
Diretor deu depoimento à Justiça sobre a intimidade do apresentador com a mãe dos três filhos do famoso
Escute essa reportagem
Em depoimento à Justiça, Homero Salles, que se apresentou como melhor amigo de Gugu Liberato (1959-2019), revelou se o apresentador e Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do famoso, tiveram relações sexuais. De acordo com com diretor, que trabalhou com Gugu no SBT e na Record, os dois nunca fizeram sexo e não eram um casal de verdade.
Ele também disse que os dois nunca foram namorados e Rose foi escolhida para ser mãe de José Augusto, Marina e Sofia Liberato por ser considerada pelo apresentador como uma pessoa "de confiança".
Leia também
Em carta, Rose Miriam diz saber que Gugu era gay e tinha 'método' para curá-lo
Justiça reabre processo de união estável entre Gugu e Thiago Salvático
O diretor também disse que Rose e Gugu se conheciam há muitos tempo e eram amigos, nutrindo um carinho pelo outro. Porém, a relação jamais evoluiu para algo sexual. As informações são do colunista Erlan Bastos, do portal Em Off.
Homero também disse, em seu depoimento, que eles viviam tranquilamente até o ano de 2011 quando precisaram assinar um documento para regulamentar a criação dos filhos. Foi um advogado de Rose Miriam, segundo o diretor, quem indicou os documentos de forma a defendê-la para que ela recebesse mais coisas do comunicador, além de ajudas financeiras.
Segundo a publicação, o famoso dava uma mesada e outras coisas à Rose, como troca de carros e pagamento da faculdade de Medicina. Eles dormiam em quartos separados e a viagem era somente em família.
De acordo com Homero Salles, Gugu queria que a herança ficasse com os filhos e sobrinhos porque "sabia que a geração mais nova cuidaria da mais velha".
"Eu não tenho raiva e nem mágoa da Rose e das crianças, mas nunca vou perdoar por entrarem na Justiça… Jogaram o nome do Gugu na lama com toda essa exposição", concluiu em seu depoimento à Justiça.
Comentários