X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mel Maia expõe nova transição capilar: 'Foi um caos, sempre chorava'

Atriz deixou de fazer tratamentos químicos em dezembro e os cachos estão voltando


Imagem ilustrativa da imagem Mel Maia expõe nova transição capilar: 'Foi um caos, sempre chorava'
Respondendo perguntas dos seguidores, Mel contou que essa é a terceira vez que tenta fazer a transição e agora já não sente mais vontade de desistir |  Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia compartilhou com os seguidores como está indo seu processo de transição capilar. Nesta sexta-feira, 24, a atriz mostrou nos stories do Instagram como seu cabelo fica sem escova, após lavar e finalizar os fios.

A atriz deixou de fazer tratamentos químicos em dezembro e os cachos estão voltando. Em uma sequência de vídeos, ela explicou que, na parte da frente, metade do cabelo ainda está liso, mas, na porção de trás, os cachos já aparecem definidos em todo o comprimento. "Galera que está em transição, confiem no processo", incentivou Mel.

"Estou super desapegada do meu cabelo, se eu pudesse raspava logo tudo, ficava carequinha, para começar do zero. Mas não posso porque vem trabalhos por aí, e eu não posso estar careca, porque a personagem não é careca", confessou.

Respondendo perguntas dos seguidores, Mel contou que essa é a terceira vez que tenta fazer a transição e agora já não sente mais vontade de desistir. "Nas duas primeiras vezes foi um caos, eu sempre chorava, me sentia muito mal, porque eu ainda tinha muitos problemas de autoestima. Eu era muito nova, estava mudando o rosto, o corpo, montando minha personalidade", explicou.

"Hoje eu estou preparada. Acho que para fazer transição temos que escolher um momento em que estamos muito bem com a nossa autoestima, mente e corpo. Tem que estar em uma boa fase, cabelo com duas texturas é muito difícil de cuidar", finalizou ela.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: