X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mc Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após implante de coração artificial

Funkeiro de 45 anos foi internado em 27 de junho com um quadro de insuficiência cardíaca e renal


 

Imagem ilustrativa da imagem Mc Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após implante de coração artificial
Há pelo menos dez anos, Marcinho enfrenta uma série de doenças crônicas como diabetes, doença renal e cardiopatia dilatada |  Foto: Reprodução/ Instagram @mcmarcinho.

MC Marcinho já respira sem ajuda de aparelhos após passar por uma cirurgia para implantar um coração artificial. Porém, o cantor ainda precisa de cuidados intensivos, mas está estável, em recuperação e "sem intercorrências nas últimas 24 horas, de acordo com boletim médico divulgado na última quarta-feira,19.

"O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, respirando sem ajuda de aparelhos (ventilação mecânica), ainda necessitando de cuidados intensivos, mas sem intercorrências nas últimas 24h e com evolução favorável", disse a nota do hospital.

Leia mais notícias de Famosos aqui

O funkeiro de 45 anos foi internado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 27 de junho, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Em 10 de julho, ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória por 14 minutos.

Agora, após receber o coração artificial, Marcinho permanecerá internado pelos próximos meses até receber um transplante do órgão. O caso do cantor é considerado grave pela equipe médica. Além do coração, ele precisa de transplante de rins e segue passando por hemodiálise diariamente.

Há pelo menos dez anos, Marcinho enfrenta uma série de doenças crônicas como diabetes, doença renal e cardiopatia dilatada.

Doação de sangue

A família de MC Marcinho continua pedindo aos fãs e amigos para doarem sangue para ajudar o funkeiro. "Nosso príncipe está precisando de doação de sangue. Quem puder, ajude essa campanha indo a um desses endereços informados no banner. Vamos juntos nessa campanha de fé!", diz a legenda de uma publicação no perfil do cantor no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: