MC Guimê se pronuncia oficialmente após expulsão do BBB 23
Funkeiro pediu desculpas e disse que teve uma conversa com a esposa Lexa
Escute essa reportagem
Após se envolver em polêmicas sobre assédio sexual e ser expulso do programa Big Brother Brasil, MC Guimê se pronunciou oficialmente na noite de sexta-feira (17). Em vídeo, ele pediu desculpas para Lexa, Dania Mendez e Bruna Griphao pelo ocorrido. Guimê também contou que teve uma conversa com a esposa, e que espera pelo perdão dela.
"Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, disse o artista em sua rede social.
Leia mais:
Lexa vai ao Rio conversar com Mc Guimê: "Botar em pratos limpos"
Tio de MC Guimê culpa Lexa pela expulsão do artista do BBB 23
Guimê foi acusado de assediar a participante convidada Dania, quando durante uma festa do reality ele foi filmado apalpando a mexicana, que tenta retirar a mão do funkeiro por diversas vezes (veja vídeo abaixo).
PERDÃO
Na publicação, o funkeiro declarou que o momento é muito delicado para ele e para sua esposa Lexa. ”Eu amo muito ela e eu também estou muito magoado por tê-la ferido e magoado. Ela nunca mereceu isso. Me apoiou”.
Guimê ainda afirmou estar muito mal com todo o ocorrido. “Mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar as minhas forças. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa , agora é dar tempo ao tempo”, finalizou.
Veja o vídeo completo da declaração:
Veja momento que causou a expulsão do participante:
Leia mais:
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
Lexa afirma que não vai mais assistir ao BBB 23
Comentários