Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mayra Cardi revela que fez cirurgia íntima após descobrir traições de Arthur

Jornal A Tribuna | 01/03/2022 08:52 h

Maíra Cardi, de 38 anos, revelou que passou por uma cirurgia íntima logo após descobrir 16 traições do marido, Arthur Aguiar, em maio de 2020. A ex-BBB disse que passou por uma reconstrução vaginal ou ninfoplastia, procedimento que consiste na redução dos pequenos lábios vaginais.

“Para dar uma rejuvenescida”, afirmou Maíra no programa de Rodrigo Faro. Segundo a coach em emagrecimento, a cirurgia aconteceu para ela se sentir melhor com seu desempenho sexual e também aumentar a autoestima.

Imagem ilustrativa da imagem Mayra Cardi revela que fez cirurgia íntima após descobrir traições de Arthur
 

Na conversa, o apresentador quis saber se a ex-BBB usava edições em suas fotos ou se ela já havia feito alguma cirurgia plástica. A coach então respondeu:

“Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida”.

Recentemente, a influenciadora revelou que descobriu as traições  de Arthur  pela cantora Lexa.

Maíra chegou a se separar de Arthur, dizendo que vivia uma relação abusiva. Ela afirmou que o ator mantinha relações sexuais com prostitutas enquanto ela amamentava a única filha do casal, Sophia, hoje com 3 anos.

No meio artístico outras famosas já realizaram cirurgias íntimas. A advogada Deolane Bezerra, por exemplo, passou por uma labioplastia, em setembro do ano passado.  Quem também passou pelo procedimento foi Andressa Urach.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS