X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mayra Cardi está com suspeita de covid-19 após festa de aniversário da filha

| 26/10/2020 12:56 h

A influenciadora Mayra Cardi está com suspeita de coronavírus após fazer uma festa de aniversário para a filha, Sophia, 2 anos. Ela contou nas redes sociais que uma das convidadas estava com Covid-19 e não sabia.

“Bom dia, Brasil. Ontem eu estive afastada porque eu estava doente, porque eu pude ficar doente. Olha que beleza, olha que dádiva poder ficar doente”, afirmou a coach na manhã desta segunda-feira (26).

Mayra Cardi
Mayra Cardi |  Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora ainda disse que fará o teste nesta segunda e que a convidada ficou hospedada na casa dela durante uns dias e só descobriu que estava contaminada depois que foi embora.

“Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante. Só que eu não sei, obviamente, se é do covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei pra vocês. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca”, completou Mayra.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS