X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mauricio Mattar é internado após sofrer um infarto em São Paulo

| 16/12/2019 13:13 h | Atualizado em 16/12/2019, 19:44

Maurício Mattar
Maurício Mattar |  Foto: Reprodução / Instagram
O ator e músico Maurício Mattar, 55, sofreu um infarto e foi internado no Hospital Estadual de Bauru (SP) na madrugada desta segunda-feira (16).

A assessoria do hospital confirmou a informação e completou dizendo que ele será transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), ainda nesta segunda.

"Com a expressa autorização do paciente, o Hospital Estadual de Bauru (HEB) informa que o ator Maurício Mattar Kirk de Souza, 55, deu entrada na UTI da unidade às 3h27 de 16/12/2019, por infarto, vindo da UPA Geisel. Ele foi avaliado pela equipe e passa bem. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", afirma o hospital, em nota.

Mattar estava em Bauru a trabalho, mas se sentiu mal durante a viagem e procurou atendimento médico. Após exames, foi descoberto que o músico estava sofrendo um infarto. Procurada, a assessoria de Mattar não se manifestou até a publicação deste texto.

Há cerca de 11 horas, ele havia publicado em seu Instagram uma mensagem de agradecimento: "Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS