Massafera fala sobre cirurgia para deixar a voz feminina: 'Não estou muda'
Influenciadora passou por um procedimento para deixar a voz mais feminina e afirmou que talvez precise refazer a cirurgia
Escute essa reportagem
Maya Massafera deu mais detalhes sobre a cirurgia que realizou para deixar a voz mais feminina. A influenciadora, que recentemente passou pela transição de gênero, usou o Instagram nesta terça-feira (28) para tirar dúvidas dos seus seguidores sobre o procedimento.
“O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca. Por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que eu fiz. Calma que logo logo vou estar falando normal. Meu novo normal”, escreveu ela.
Segundo o portal Léo Dias, a cirurgia de feminização vocal de Massafera foi realizada em Curitiba. Após o procedimento, o paciente fica até 45 dias sem falar.
A influenciadora afirmou, ainda, que talvez precise passar novamente pela cirurgia. Segundo Massafera, o procedimento pode ter sido afetado por uma intercorrência durante a sua cirurgia de redesignação sexual. "Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital. Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltei alguns pontos na garganta", escreveu.
Ela disse que, em breve, saberá se precisará passar por um novo procedimento. "Vou saber daqui uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidir se refaço essa cirurgia ou não", escreveu a influenciadora, que afirmou que resumiu a situação e em breve contará todos os detalhes.
Comentários