X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Marília Mendonça rebate boatos sobre rinoplastia: "Meu nariz é esse"

| 12/10/2020 20:40 h

Imagem ilustrativa da imagem Marília Mendonça rebate boatos sobre rinoplastia: "Meu nariz é esse"
Marília Mendonça fez uma postagem nas redes sociais para rebater os rumores de que havia feito uma cirurgia plástica no nariz. A cantora publicou vídeo nos stories, uma das ferramentas do Instagram, na sexta-feira (9), para deixar claro aos seguidores que não passou por procedimento estético na região.

“Semana passada, tivemos uma polêmica aqui no Instagram. A polêmica era o seguinte: a galera começou a falar que fiz uma intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó, meu Deus, Marilia Mendonça!’ ‘Ó, meu Deus, quase não a reconheci’. ‘O que será que ela fez nesse rosto?’ ‘Ó, meu Deus, como ela está mudada, nem parece mais a mesma’. ‘Ó, meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’ Essa semana o problema é o meu nariz. Gente, vocês têm que decidir: eu fiz rinoplastia, hamornização facial ou eu não fiz, gente. Vocês estão se contradizendo”, ironizou a cantora.

Em seguida, Marília brincou e disse que se há algum problema com o rosto dela os fãs devem reclamar com a mãe da cantora. “Gente, não vou fazer rinoplastia. Não adianta me encher o saco, entendeu? Meu nariz é esse, gostou está gostado, não gostou tem quem goste”, disse ela.

Em outro momento do vídeo, a cantora aconselha a quem deseja fazer o procedimento que faça, mas que isso seja feito apenas se assim a pessoa quiser e não por pressões de terceiros.

“Vivi minha vida desse jeito. Me encheram o saco, falaram que se não fizesse tal coisa não faria sucesso. Primeiro, eu fiz sucesso e depois, quando tive vontade de fazer as coisas de estética, eu fui lá e fiz para mostrar que não tem nada a ver uma coisa com a outra e eu sou dona da minha vida. Então, se um dia eu tiver vontade de fazer eu vou fazer, mas se não tiver vontade não vou fazer. É isso”, finalizou a cantora.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS