X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Marília Mendonça diz que término de famosos não é entretenimento


Imagem ilustrativa da imagem Marília Mendonça diz que término de famosos não é entretenimento
Live de Marília Mendonça foi transmitida pelo Youtube |  Foto: Reprodução / Youtube

A cantora Marília Mendonça, 25, fez um desabafo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (20) sobre os boatos e especulações que têm surgido em torno do término de relacionamentos de alguns famosos. Ela, que rompeu recentemente com Murilo Huff, 25, afirmou que a vida dos artistas não é uma novela.

"Os sites agora deram para comemorar término das pessoas. Poxa, eu sei que não tem muita coisa para comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é trabalho de vocês, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte. A desgraça do outro não deve servir de entretenimento."

Marília ainda continuou: "Por trás do meme que você criou existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas (...) Nós, influenciadores, temos condições de fazer nossa parte e não alimentar a ideia de que nossa vida é uma novela, que qualquer término precisa de uma história cabeluda".

O desabado, que ganhou apoio dos seguidores da cantora, acontece após uma série de rompimentos entre famosos. O mais recente foi o do cantor Luan Santana, 29, e da influenciadora Jade Magalhães, 28, que confirmaram nesta segunda (19) o término de 12 anos de relacionamento. Giulia Be, 21, foi apontada como pivô.

Um dos términos mais polêmicos, ocorridos nas últimas semanas, foi o do cantor Gusttavo Lima, 31, e sua mulher, a influenciadora Andressa Suita, 32. Segundo ela, a separação pegou ela de surpresa, com um pedido do sertanejo no meio da madrugada. Com isso, surgiram boatos de que ele teria traído ela.

Outros casais que romperam recentemente são: Bernardinho e Fernanda Venturini, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Monique Evans e Cacá Werneck, entre outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: