X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Marília Mendonça derruba Spotify com lançamento de álbum com clássicos

O EP "Decretos Reais Vol. 1" é o primeiro trabalho póstumo da carreira da artista


Imagem ilustrativa da imagem Marília Mendonça derruba Spotify com lançamento de álbum com clássicos
Marília Mendonça |  Foto: Reprodução/Instagram

O lançamento do novo álbum da cantora e compositora Marília Mendonça (1995-2021), "Decretos Reais Vol. 1", causou instabilidade em uma das principais plataformas de streaming do país. Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum.

A DJ e advogada Dra. Deolane Bezerra escreveu: "A Marília conseguiu travar o Spotify, essa mulher sempre será a maior". Os números no YouTube também impressionam. Nos primeiros minutos de lançamento, os vídeos chegaram a 100 mil visualizações.

Lançado na véspera da data em que Mendonça celebraria 27 anos de idade, o EP "Decretos Reais Vol. 1" é o primeiro trabalho póstumo da carreira da artista e apresenta o registro de cinco canções interpretadas durante uma das lives feitas pela cantora ao longo do período de isolamento durante a pandemia.

Intitulada "Serenata", a live realizada em 15 de maio de 2021 apresentou repertório eclético com sucessos de nomes como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Genival Santos (1943-2014), Dalto e Ovelha.

Para o álbum, foram pescadas canções como "Te Amo Demais" (César Lemos/ Karla Aponte, 2002), "Não Era pra Ser Assim" (Cláudio Noam/ Lucas Robles, 2003), "Sendo Assim" (Jacinto José, 1976), "Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)" (Dalto/ Cláudio Rabello, 1982) e "Te Amo, que Mais Posso Dizer? (More Than I Can Say)" (Sonny Curtis/ Jerry Allison, 160/ versão em português: J. Oliveira, 1981).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: