X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Marido de Ana Paula Padrão recebe alta após se recuperar de grave acidente

A jornalista desabafou sobre os traumas enfrentados por ela e seu marido após um assalto que resultou no acidente


Imagem ilustrativa da imagem Marido de Ana Paula Padrão recebe alta após se recuperar de grave acidente
Gustavo Diament e Ana Paula Padrão |  Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão afirmou que seu marido, Gustavo Diament recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (1). Em publicação em seu perfil no Instagram, a jornalista desabafou sobre os traumas enfrentados por ela e seu marido após um assalto que resultou no acidente de Gustavo, fazendo-o cair em uma vala de sete metros.

"Há 10 dias, nossa vida mudou. Num instante, eu estava tão perto de casa que já pensava no sabor da pizza que costumávamos pedir aos domingos à noite. No momento seguinte, eu estava dirigindo de volta à estrada, com as mãos trêmulas e desesperada para chegar ao local onde meu marido, pilotando uma moto, havia sido vítima de um assalto e acidente na fuga", inicio ela, no texto.

Leia mais notícias de Famosos aqui

"Desde então, vivemos uma verdadeira montanha-russa de emoções. Os traumas - tanto os físicos que ele sofreu quanto os emocionais que afetaram a nós dois - nos lançaram para altos e baixos, por vezes em questão de horas e com a mesma intensidade. Hoje, estamos indo para casa", completou Ana Paula, relatando que as próximas semanas serão de "recuperação", mas "otimistas e agradecidos".

A jornalista também expressou sua gratidão pela imensa onda de amor e solidariedade que os cercou durante esse período desafiador. "Nunca, em toda minha vida, fui atingida por uma onda tão forte de amor e solidariedade. Como o telefone de Gustavo estava desligado, não houve um dia em que eu não tivesse dezenas e dezenas de mensagens de amigos para responder. Não houve um dia em que ele não recebesse visitas cheias de carinho e boas energias."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: