X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mamma Bruschetta comemora alta após nove dias internada em hospital

A colunista foi internada no dia 12 de janeiro após sentir um desconforto na região do tórax


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mamma Bruschetta comemora alta após nove dias internada em hospital
A colunista foi internada no dia 12 de janeiro após sentir um desconforto na região do tórax |  Foto: Reprodução/Instagram

Mamma Bruschetta, 74, deixou o Hospital São Luiz, em São Paulo, na tarde deste sábado (20), após passar nove dias internada.

A colunista do programa Melhor da Tarde, da Band, foi internada no dia 12 de janeiro após sentir um desconforto na região do tórax.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Mamma tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e agradeceu a equipe médica. "Já recebi alta, tô saindo para a minha casa completamente sã e vou continuar meus tratamentos em casa. Estou ótima. Quero agradecer aos médicos e funcionários do Hospital São Luiz, que me trataram tão bem. Obrigada a todos, um beijo e até breve", afirmou a apresentadora.

Ao dar entrada na unidade médica, Mama passou por uma bateria de exames e teve diagnóstico de pneumonia e arritmia cardíaca.

A apresentadora ficou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e após apresentar melhora foi transferida para o quarto. "O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D'Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da UTI. A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável."

No fim de 2022, Mamma foi internada às pressas no Natal e precisou de duas cirurgias em virtude de uma hérnia umbilical estrangulada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: