X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Malvino Salvador conta que foi surpreendido com demissão da Globo

Ator lembrou preocupação com as finanças assim que soube que não teria o contrato renovado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Malvino Salvador conta que foi surpreendido com demissão da Globo
Malvino Salvador comenta demissão da TV Globo |  Foto: Reprodução/Instagram

Longe da Globo há quatro anos, Malvino Salvador reconhece que foi surpreendido com a demissão após 16 anos de casa. Ele lembra ter ficado preocupado com as finanças assim que soube que não teria o contrato renovado. "No primeiro momento, deu um baque. Tinha quatro filhos para cuidar e a conta aqui em casa é alta. Mas graças a Deus eu tinha conseguido criar um colchão", diz o ator que sempre buscou ter outras fontes de renda, fora a televisão.

Sócio de uma rede de academias de jiu-jitsu, uma de barbearias e de uma clínica de transplante capilar, Malvino é formado em Ciências Contábeis e afirma que nunca pensou em ser ator. "Existem pessoas que nascem para ser artistas. No meu caso, não imaginava que seria ator. Fiz contabilidade, trabalhei na parte de finanças e vendas na iniciativa privada".

Quando foi contratado pela Globo (o seu primeiro personagem foi Tobias, em "Cabocla"), o ator se apaixonou pela profissão, mas sempre manteve o gosto por negócios. "Vejo, hoje, que foi fundamental ter diversificado as minhas fontes de renda. Além disso, é algo que me dá prazer. É algo que gosto de fazer. Não faria sentido ter passado tanto tempo estudando e trabalhando nessa área e não aplicar", comenta em entrevista ao jornal O Globo.

Malvino não esconde que tem vontade de voltar à TV. "Se surgisse alguma oportunidade legal, eu faria com certeza. Tenho um carinho muito grande pela minha trajetória, adoro fazer novela, cinema, teatro e série. Não importa o formato. O mais importante é a qualidade da personagem, se ela tem enredo, se pode desenvolver algo bacana, se tem bons conflitos. Isso é o que dá prazer para o ator, não importa o meio".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: