Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Maíra Cardi comenta ataques à filha, Sophia, nas redes sociais

Ataques começaram após o pai da pequena, Arthur Aguiar, vencer a prova do Anjo no BBB

Agência Estado | 21/02/2022 09:30 h | Atualizado em 21/02/2022, 09:31

Imagem ilustrativa da imagem Maíra Cardi comenta ataques à filha, Sophia, nas redes sociais
 

Na noite de sábado (19), Maíra Cardi comentou em seu Instagram os ataques que sua filha, Sophia, tem sofrido nas redes sociais. A pequena, de apenas 3 anos, é filha da life coach com o ator e cantor, Arthur Aguiar, atual participante do Big Brother Brasil 22.

Após a vitória de Arthur Aguiar na Prova do Anjo de sábado (19), internautas e torcidas contrárias postaram ofensas e criticaram a aparência de Sophia.

Em uma publicação no Twitter, a conta oficial de Arthur pediu respeito e "Sophia merece respeito" entrou para os assuntos mais comentados da rede social.

Maíra falou sobre o assunto nos stories e agradeceu o carinho dos fãs. Ela repostou uma publicação do perfil Gina Indelicada e escreveu:

"Eu não vi, felizmente não sei do que se trata! Mas infelizmente muitas pessoas são assim mesmo. Esse é nosso triste mundo! É muito pensamento ruim. Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavra bonita! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês".

A influenciadora relembrou o momento em que Sophia foi parar na UTI devido a uma parada respiratória, no mesmo dia em que Arthur entrou no BBB 22. Na ocasião, Maíra comentou em uma de suas publicações: "criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem".

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS