X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

“Maior preguiça ser solteira, muito chato”, diz Maísa Silva


Imagem ilustrativa da imagem “Maior preguiça ser solteira, muito chato”, diz Maísa Silva
Maísa e o namorado |  Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva comemorou mais um mês de namoro com Nicolas Arashiro e postou fotos do casal nas redes sociais. Uma fã logo comentou: “Já já um casório. Passou tão rápido.”

A atriz não perdeu tempo e respondeu, empolgada: “É aquele ditado, ou vamos casar ou vai ser o pior término da minha vida. E vai ser a primeira opção, em nome de Jesus kkkkkk”, e emendou o papo com o comentário: “Maior preguiça ser solteira, muito chato”, afirmou Maisa.

Passado o entusiasmo, a atriz, de 19 anos, comentou que a publicação foi uma brincadeira, que ela ainda está muito nova para casar. Ela e Nicolas têm quase quatro anos de namoro.

No final de semana, Maisa recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19. Na ocasião, a apresentadora declarou que acredita na ciência.

“Eles são dedicados a cuidar do nosso País num momento tão difícil, onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza etc.”, disse.

Maisa Silva aproveitou para incentivar que mais pessoas da idade dela possam ser imunizadas contra o coronavírus. “Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também”.

E emendou um recado: “Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: