Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

“Maior preguiça ser solteira, muito chato”, diz Maísa Silva

| 19/08/2021 14:57 h | Atualizado em 19/08/2021, 16:10

Maísa e o namorado
Maísa e o namorado |  Foto: Reprodução / Instagram
A apresentadora Maisa Silva comemorou mais um mês de namoro com Nicolas Arashiro e postou fotos do casal nas redes sociais. Uma fã logo comentou: “Já já um casório. Passou tão rápido.”

A atriz não perdeu tempo e respondeu, empolgada: “É aquele ditado, ou vamos casar ou vai ser o pior término da minha vida. E vai ser a primeira opção, em nome de Jesus kkkkkk”, e emendou o papo com o comentário: “Maior preguiça ser solteira, muito chato”, afirmou Maisa.

Passado o entusiasmo, a atriz, de 19 anos, comentou que a publicação foi uma brincadeira, que ela ainda está muito nova para casar. Ela e Nicolas têm quase quatro anos de namoro.

No final de semana, Maisa recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19. Na ocasião, a apresentadora declarou que acredita na ciência.

“Eles são dedicados a cuidar do nosso País num momento tão difícil, onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza etc.”, disse.

Maisa Silva aproveitou para incentivar que mais pessoas da idade dela possam ser imunizadas contra o coronavírus. “Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também”.

E emendou um recado: “Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”, concluiu.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS