X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Maior estratégia para adquirir autoconfiança é o tempo', diz Paolla Oliveira

Atriz falou sobre pressão estética e como construiu sua confiança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 'Maior estratégia para adquirir autoconfiança é o tempo', diz Paolla Oliveira
Paolla Oliveira: "Maior estratégia para adquirir autoconfiança é o tempo" |  Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira voltou a falar sobre a pressão estética que sofreu ao longo dos anos e detalhou como adquiriu autoconfiança com o tempo. A artista já mencionou, diversas vezes, os comentários que recebeu e recebe sobre o seu corpo e o quanto isso afetou sua visão sobre si mesma. Hoje, ela fala abertamente sobre aceitação.

"Não tem nenhum caminho que [nós] podemos falar assim: 'Segue por aqui que a sua autoconfiança vai estar plena quando você acabar esse trajeto'", comentou a atriz durante uma participação no evento Power Trip Summit. "A maior estratégia para adquirir autoconfiança é o tempo."

Paolla considerou que "às vezes, queremos que ela [a autoconfiança] chegue mais rápido". A atriz considera, porém, que, tempos atrás, foi aberta para ouvir "tanto as críticas, quanto os elogios, quanto as 'coisas estranhas'". "Peguei cada 'pecinha' dessa e usei como ferramenta para construir por onde eu quero ir", afirmou.

Em entrevista ao Fantástico no início do ano, a artista revelou que chegou a ter taquicardia por pressões pelo seu corpo e cogitou deixar de ser Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval. "Você imagina, me arrumar, fazer uma roupa maravilhosa e ir para o ensaio. Chego no ensaio, sou 'gongada', massacrada, criticada. Não queria voltar", contou.

Atualmente, Paolla grava diversos vídeos comentando o assunto. "Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me deixam em paz", disse ela ao programa dominical à época.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: