X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mãe dos filhos de Gugu não tem direito à pensão, decide Justiça

| 05/02/2020 19:30 h

O desembargador Gaudino Toledo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, cassou o direito à pensão da médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato. A liminar foi assinada na tarde desta quarta-feira (5).

A partir de agora, Rose, que receberia R$ 100 mil por mês do espólio da família, terá direito a R$ 42 mil mensais para as despesas com os filhos e manutenção da casa.

A viúva Rose Miriam se emociona durante velório de Gugu
A viúva Rose Miriam se emociona durante velório de Gugu |  Foto: Francisco Cepeda e Thiago DuranAgNews
Pela análise de documentos, o desembargador concluiu que o que ficou estabelecido entre Gugu e Rose não era uma união estável.

Após a morte de Gugu, a partilha dos bens colocou a família em lados opostos. Maria do Céu, 90, mãe de Gugu Liberato, disse que Rose e o apresentador "nunca tiveram nada um com o outro".

Ela afirmou ainda que sua família foi desmoronada, sobretudo por conta da atitude de Rose de entrar na Justiça para travar uma batalha pela herança.

Rose Miriam entrou em disputa com a família para ter direito à metade do patrimônio deixado pelo apresentador, já que teria vivido com ele em regime de união estável - condição que pediu para ser reconhecida pela Justiça.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS