X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mãe de Marília Mendonça leva neto para show do pai Murilo Huff

Pela primeira vez, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Léo, de dois anos, participou de um show do pai, em Goiânia.


Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Marília Mendonça leva neto para show do pai Murilo Huff
Dona Ruth, Léo e Murilo Huff no palco durante show |  Foto: Reprodução Instagram

Pela primeira vez, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Léo, de dois anos, participou de um show do pai, em Goiânia. Na noite deste domingo (24), a mãe da cantora levou a criança no palco e se emocionou com o carinho do público. Ao som de "De Quem É a Culpa?", música da sertaneja, o cantor buscou o filho com a ex-sogra.

"Filho, você viu o tanto de gente cantando a música da mamãe?", disse, pedindo para a criança cumprimentar a plateia no microfone. Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, disse que Léo estava estranhando a nova experiência, mas que a intenção era começar a mostrar mais do trabalho do pai e do legado da mãe, que morreu em novembro de 2021, em um acidente de avião.

"A gente já vai começar a preparar a cabecinha dele para contar para ele o que aconteceu, que ele não entende", afirmou. "Eu fico muito emocionada, graças a Deus e a vocês, que eu pude compartilhar essa dor com o mundo tudo que ameniza, o carinho de vocês com essa família aqui, que somos nós, ela [Marília Mendonça] iria ficar muito orgulhosa."

Na última sexta-feira (22), a cantora completaria 27 anos e isso também trouxe muita emoção para a mãe enquanto discursava no show. No dia, Murilo Huff homenageou a ex-namorada. "Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros... para nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", disse em publicação no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: