Mãe de Luana Piovani detona Scooby: "quem cospe no prato que comeu é porco"
Vídeo foi postado em seu perfil nas redes sociais
Escute essa reportagem
Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, detonou Pedro Scooby, após o surfista processar sua filha, com quem ele já foi casado.
Em seu perfil nas redes sociais, Francis disse que ficou "desorientada" com tudo que aconteceu e até precisou fazer uma massagem para melhorar.
Leia mais:
Luana Piovani diz que está sendo processada por Pedro Scooby
Scooby diz que entrou com ação contra Luana Piovani para preservar os filhos
"Parei para respirar um pouco, pensar no sentido da vida e ver se entendo o porquê", iniciou.
A mãe de Luana também falou sobre ingratidão, que ela classificou como "a pior característica" do ser humano, e afirmou que "quem cospe no prato que comeu é porco".
"Uma coisa tenho certeza é qual é a pior característica do ser humano: a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demônio. Ingratidão é quando você esquece o bem que lhe foi feito, o prato de comida ofertado; o abrigo quando estavas ao relento.", afirmou Francis.
Veja o vídeo compartilhado por Francis:
SCOOBY PROCESSA PIOVANI
Na manhã de hoje (26), Luana Piovani disse que está sendo processada pelo ex-marido Pedro Scooby, devido ao fato de ela ter exposto que o surfista não queria pagar a pensão dos três filhos: Dom e os gêmeos Liz e Bem.
"Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço", afirmou a atriz.
TRIBUNAL EM PORTUGAL SERIA MAIS FAVORÁVEL
Piovani alega que Scooby teria vantagem em abrir a ação no país europeu, onde ela mora com os filhos.
"Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (...). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direito das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas".
FOTOS NUAS NO PROCESSO
"Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale..."
TIRAR A GUARDA DAS CRIANÇAS
Luana diz que, segundo sua advogada, o surfista deve ter a intenção de tirar a guarda dos filhos no futuro.
"Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel (...) E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim".
Posteriormente, Pedro Scooby se manifestou por meio de sua assessoria e disse que a ação contra a ex é para "preservar a exposição dos filhos" na internet.
"A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente", diz a nota, postada por ele nos stories do Instagram.
Leia mais:
Comentários