X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Madonna rebate críticas sobre aparência e posta vídeo trocando beijos com rapper

"Preconceito e misoginia", escreveu a cantora em publicação no Instagram


Imagem ilustrativa da imagem Madonna rebate críticas sobre aparência e posta vídeo trocando beijos com rapper
Madonna foi às redes sociais rebater críticas feitas à sua aparência após participação no Grammy |  Foto: Reprodução/Instagram

Madonna marcou presença no Grammy Awards, premiação que aconteceu no último domingo (05), e desfilou um look recheado de ousadia pelo tapete vermelho. A cantora, de 64 anos, foi responsável por introduzir a performance de "Unholly", de Sam Smith e Kim Petras.

A atenção de muitos internautas, porém, ficou voltada à aparência da "Rainha do Pop", que foi apontada de estar com o rosto inchado. Madonna não se deixou abalar pelos comentários e, em um post no Instagram, lamentou que seu discurso no evento tenha sido ofuscado pela sua aparência.

Leia mais:

Pai de Melody diz que filha vai ganhar Grammy em 'homenagem' a Anitta

Eliezer explica por que filha com Viih Tube terá apenas o sobrenome da mãe

Simaria mostra resultado de procedimento estético para "ficar mais bonita"

"Foi uma honra para mim apresentar Kim Petras e Sam Smith no Grammy. Eu queria dar o último prêmio, de Álbum do Ano, mas achei mais apropriado apresentar a primeira mulher trans se apresentando no Grammy --- um momento importante para fazer história! E, ainda por cima, ganhou um Grammy!", começou.

"Em vez de focarem no que eu disse em meu discurso, que era sobre agradecer pelo destemor de artistas como Sam [Smith] e Kim [Petras], muitas pessoas optaram por falar apenas sobre fotos em close-up minhas, tiradas com uma câmera de lente longa que distorceria a cara de qualquer um! Mais uma vez, sou pega no brilho do preconceito de idade e da misoginia que permeia a sociedade em que vivemos", escreveu a cantora.

"Um mundo que se recusa a celebrar a mulher que passa dos 45 anos e sente a necessidade de puni-la se ela continuar obstinada, trabalhadora e aventureira. Nunca me desculpei por nenhuma das escolhas criativas que fiz nem pela minha aparência ou vestido, e não vou começar. Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste, e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres depois de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos", completou.

O texto legendou um vídeo publicado pela artista que mostra alguns momentos dos bastidores do Grammy. Nas imagens, Madonna aparece ao lado de Sam Smith, Cardi B e entre outras personalidades, como o rapper Jozzy, de 32 anos, com quem a cantora troca um beijão de língua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: