X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luiza Brunet elogia a trajetória de Yasmin no BBB 24

Atriz afirmou que a filha não precisará de terapia


Imagem ilustrativa da imagem Luiza Brunet elogia a trajetória de Yasmin no BBB 24
Luiza Brunet elogiou participação de Yasmin no BBB 24 |  Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet elogia a trajetória de Yasmin no BBB 24 e admite que a filha não precisará fazer terapia como outros participantes que saíram do reality.

A famosa confessou que a modelo não precisará de terapia após o confinamento. "Não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso", declarou ao Play do Globo.

A ativista contou como foi o reencontro com a filha: "Foi ótimo. Ela estava com saudade e surpresa com a saída. Mas não estava muito longe de perceber que isso iria acontecer. Foi tudo muito válido, ela gostou da experiência. No dia seguinte, já veio passar o dia conosco e comer uma comidinha de casa. A vida está seguindo seu ritmo normal. Ela está muito bem".

Luiza Brunet também avaliou a participação de Yasmin no programa: "A gente não critica nenhum movimento dela. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes (...). O embate com o Davi foi uma coisa à parte, porque foi uma questão do jogo mesmo, de empatia. Fora isso, eu estou muito orgulhosa da minha filha".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: