X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luciana Gimenez diz que brasileiros são melhores que gringos no sexo

Apresentadora também disse ser demissexual, ou seja, que não fica com qualquer pessoa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Luciana Gimenez diz que brasileiros são melhores que gringos no sexo
|  Foto: Instagram

Luciana Gimenez, 55, afirmou que os brasileiros são melhores no sexo em relação aos gringos.

Gimenez abordou o assunto durante participação no programa Na Palma da Mari, na CNN Brasil. Na ocasião, a apresentadora foi questionada se já viveu "paixão de verão" e ela admitiu que sim, na Europa, mas com brasileiro. "Teve uma paixão recente de verão que foi muito boa, mas foi realmente só de verão, depois foi cada um para seu lado. É bom namorar na Europa", contou.

Em seguida, Luciana destacou que, depois que se relaciona com brasileiro, é "difícil" gostar da "pegada" de um estrangeiro. "Depois que pega brasileiro, se acostuma, para pegar gringo é difícil. Brasileiro é um inferno, pega [você] de baixo... A gente gosta de Brasil... Brasileiro tem uma coisa diferente, eu gosto do meu país... Brasileiro tem molho, europeu é menos machista, mas a gente gosta de um brazuca".

Luciana Gimenez também disse ser demissexual, ou seja, que não fica com qualquer pessoa. "Para sair com alguém, normalmente eu conheço, saio para jantar, vejo se vale a pena. Eu tenho muito respeito pelo meu corpo. Para eu ficar nua na frente de uma pessoa, tem que valer muito a pena".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: