Luana Piovani diz que está 'totalmente assexual' aos homens
Atriz afirmou que sempre foi uma caçadora em suas relações mas que não tem achado opções
Escute essa reportagem

Quando passou férias no Brasil no início de janeiro, Luana Piovani reclamou de que os homens não estavam mais visualmente interessantes, e sim velhos e acabados.
Agora, a atriz, que mora em Portugal, disse passar por uma fase assexual e anestesiada em relação ao sexo masculino, e comparou sua vida amorosa à um jogo de caça. "Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'caraca, eu não comi nada e minha fome passou'?"
Luana afirmou em entrevista à revista Marie Claire que sempre foi caçadora em se tratando de relacionamentos, mas que ultimamente, não vinha achando opções.
"Quando saía para caçar, não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila."
Mas o período, inédito para ela, está sendo bom. "Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro."
Na mesma entrevista, a atriz contou se preocupar com a criação do filho Dom, fruto do antigo relacionamento com Pedro Scooby. O menino chegou a morar com ela na Europa, mas não se adaptou, e agora vive com o surfista no Brasil.
Luana disse que ele, aos 13 anos, está na fase de admirar e se inspirar em personalidades como Neymar e Oruam, por isso ora constantemente por ele.
"Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher. Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está, e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos."
Comentários