Luan Santana pretende diminuir ritmo de shows depois do nascimento da filha
Cantor revelou desejo de fazer mudanças na carreira a partir do próximo ano
Escute essa reportagem
À espera da sua primeira filha, Serena, o cantor Luan Santana revelou que pretende diminuir o ritmo de shows no próximo ano para curtir um pouco mais a família. Em entrevista ao Fococalizando, do SBT, Luan afirmou que deseja ser um pai presente.
"Não quero fazer muitos shows, não. Quero reduzir para menos da metade. Quero fazer uns 60 shows no ano, no máximo", afirmou.
Recém casado com a designer de moda Jade Magalhães, Luan contou que a gravidez da parceira acendeu um alerta para a necessidade de diminuir o ritmo de trabalho. "Eu trabalho muito há 17 anos, eu me entrego 100% à minha música, minha carreira, e de repente acendeu aquele alerta. Acho que reduzir essa quantidade de trabalho vai ser muito importante para mim", contou.
O cantor revelou ainda que a filha irá nascer em São Paulo, no final de janeiro, e afirmou que vai estar presente com a esposa na hora do parto. Nervoso, Luan disse que ainda não se considera preparado para o momento.
"Eu vou assistir o parto, não estou preparado, porque não tem como estar, é algo que nunca vivi”, disse.
Por fim, o artista elogiou a parceira pela tranquilidade durante a gravidez.
"A gravidez da Jade está sendo muito tranquila. Ela se cuida muito também, negócio de suplemento, faz os exames certinhos", finalizou.
Comentários