X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luan Santana diz estar com sintomas similares ao do coronavírus ao celebrar aniversário


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Luan Santana diz estar com sintomas similares ao do coronavírus ao celebrar aniversário
Luan: “A diretora do DVD falou no meu ouvido: 'Vai, tira a camisa!'” |  Foto: Fred Pontes/Divulgação

Na noite de sábado (14), Luan Santana comemorou seu aniversário com grande show em um parque aquático no interior de São Paulo. O cantor completou 29 anos na sexta-feira (13). Durante a apresentação, o artista que chegou dos Estados Unidos na quinta-feira (12), disse que mesmo se sentindo fraco havia dois dias e com tosse, decidiu fazer a apresentação.

"Estou me sentindo meio estranho, hoje fechou meu nariz, estou com um pouquinho de dor de garganta, ... mas tenho certeza que, mesmo nesses tempo em que vivemos não vai ser nada", disse em vídeo divulgado pelo colunista do UOL, Léo Dias.

"Não sei se está dando para vocês perceberem, um dia tão especial hoje, comemorando meu aniversário, então vi a necessidade de ser sincero com vocês... se perceberem minha voz embargada é por causa da tosse, da coriza que estou sentindo, mas tenho certeza que não vai ser nada, porque Deus vai abençoar e que semana que vem tudo estará bem", finalizou, descrevendo sintomas similares ao do coronavírus.

Ainda segunda a publicação, Santana deixou o local do show sem falar com a imprensa ou atender aos fãs por conta do mal-estar que relatou. Procurada, a assessoria do artista não se manifestou até a publicação deste conteúdo.

Veja mais:

"Grey's Anatomy" tem gravações suspensas por 2 semanas por conta do coronavírus

Espanha e França impõem restrições para conter coronavírus

Estamos muito frustrados, mas voltaremos, dizem Backstreet Boys após show adiado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: