X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Lore Improta se pronuncia sobre suposto tiroteio em mansão na Bahia

Influenciadora pediu cuidado com notícias falsas


Lore Improta, 30, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (22) para se pronunciar sobre a notícia que se espalhou na noite desta terça-feira (21), que dizia que a mansão que ela com o marido, Léo Santana, 26, e a filha deles, Liz, 2, em Salvador, Bahia, teria sido atingida por um tiroteio entre facções criminosas.

A influenciadora disse que estava no México, na pré-estreia do filme Atlas, com Jennifer Lopez, quando recebeu um áudio de uma fã aos prantos querendo saber se a família estava bem.

Pronunciamento: "A gente já está acostumado a algumas notícias saírem sem fundamento nenhum e a mentiras sobre a nossa vida pessoal. Mas ontem fui pega de surpresa, estava em uma première e sem internet. Uma fã me mandou uma mensagem desesperada. Ela chorava e perguntava: 'Lore, a Liz está bem? Isso é verdade o que aconteceu a casa de vocês'. Eu não conseguia abrir a foto e entrei em desespero no meio da première e de um trabalho super importante para mim porque não conseguia saber o que estava acontecendo".

Pessoas preocupadas: "Pensei: 'Aconteceu alguma coisa com a minha filha e o meu marido e não consigo ver o que é'. Quando consegui abrir a imagem vi que falava que a minha casa havia sido atingida por uma bala perdida. Léo já estava dormindo e eu não conseguia ligar e falar com ele. Comecei a chamar vizinha e pessoal do condomínio que disse que não tinha acontecido nada. Resumo da história: Fiquei tranquila, mas acordei bombardeada de mensagens de família, amigos e admiradores".

Pediu cuidado: "Cada site tem uma notícia diferente. Uma que a minha casa foi atingida por uma bala perdida, outra que a gente está se mudando às pressas de onde a gente mora, outra que a gente não vai mais dar segmento na construção da nossa casa, que é no condomínio... É tudo mentira! Iremos continuar morando lá, nossa casa não foi atingida por bala perdida, Graças a Deus. Não existe isso! Por favor, tomem cuidado ao postar uma notícia dessa e busquem saber a verdade porque eu realmente fiquei muito angustiada e muitos admiradores também. Está tudo bem lá em casa".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: