Lexa diz estar em fase de borboleta: “Todo mundo merece viver o que quer viver"
Após um ano conturbado com separação do cantor MC Guimê, Lexa diz que se vê como uma borboleta e é assim que ela surge na capa do novo EP, "Essa Fada"
Escute essa reportagem
Uma borboleta. Assim a cantora Lexa, de 28 anos, se vê atualmente. E é por isso que ela surge como borboleta na capa do novo EP, “Essa Fada”.
Depois de um ano conturbado, com a separação do cantor MC Guimê, 31, e o início do namoro com o ator Ricardo Vianna, 31, ela dá seu recado: “Todo mundo merece ser feliz, todo mundo merece viver o que quer viver. Quero viver isso agora e tenho esse direito”.
Leia mais notícias de Famosos aqui
“A borboleta se renova, muda, brilha, é linda, voa. A borboleta também tem o formato da minha doença. Eu tenho tireoidite de Hashimoto e hipotireoidismo, e o formato da tireoide é parecido. Comecei a entender que, nesse último ano, eu fui uma borboleta, passei por muita coisa e descobri uma doença que ‘linkei’ com o formato, então, me apeguei na simbologia da borboleta e em tudo o que ela representa”, explica a rainha da bateria da Unidos da Tijuca, em entrevista à Caras.
O motivo dessa guinada? “Estou mais madura, estou olhando mais para mim. Por muito tempo, não me coloquei em primeiro lugar e, agora, procuro me colocar. Estou uma Lexa capaz de compreender que, se tiver que dar certo, dará. E não é para provar nada para ninguém, é para provar para mim o quanto eu sou maravilhosa, incrível, o quanto eu mereço respeitar meus limites como ser humano, como mulher, como artista”.
Sobre ter iniciado relacionamento logo após a separação, ela responde: “Se a pessoa está solteira, ela tem o livre arbítrio de fazer o que quiser da vida dela. Então, se quero seguir a minha vida... ‘Ah a Lexa se arranjou em dois meses’. Cara, que bom, então é porque era para acontecer. Se não, talvez eu ficasse dois meses solteira ou um ano, não sei, eu só estou seguindo o meu coração. Se não der certo também, é isso, muito obrigada”.
Comentários