X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Leo Picon diz que Caio Castro tem "fama de mão de vaca"

Leo Picon saiu em defesa do amigo nas redes sociais

Agência Folhapress | 28/07/2022 11:13 h

Leo Picon defendeu o amigo Caio Castro
Leo Picon defendeu o amigo Caio Castro |  Foto: Leo Picon e Caio Castro - Reprodução Instagram
 

O influenciador Leo Picon, 26, defendeu o amigo Caio Castro, 33, nesta quarta-feira (27) após o ator declarar que se incomoda em não dividir conta com uma parceira quando está em um encontro. Ele disse no Twitter, que o artista tem fama de "mão de vaca" entre os amigos.

"Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil... o Caio não vai chamar vocês para jantarem com ele", começou. "Mas se chamar... o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca."

Ele continuou dizendo que, caso alguém um dia saia com a estrela da Globo, seu conselho é dividir a conta. "Mas pense bem... pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo."

Também nesta quarta, a advogada Deolane Bezerra, 34, mandou uma indireta ao ator. "Se tá ruim 'para mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né", escreveu a influenciadora no Twitter, sem citar o nome do ator.

A postagem dela dividiu internautas que a defendem e outros que disseram que ela não soube interpretar o texto do ator. Parte dos internautas defenderam que os homens devem pagar a conta porque as mulheres gastam muito para ficarem bonitas. "A realidade é que as meninas gastaram o dobro do valor do jantar para irem belíssimas", justificou uma pessoa.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS