X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Leandra Leal dá à luz a segundo filho, Damião

Atriz já é mãe de Julia, de 10 anos


Imagem ilustrativa da imagem Leandra Leal dá à luz a segundo filho, Damião
Leandra, Guilherme e o pequeno Damião |  Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Leandra Leal anunciou nesta sexta-feira, 16, que deu à luz Damião, filho de sua primeira gestação biológica e fruto do relacionamento com o fotógrafo Guilherme Burgos. O bebê nasceu no último dia 6, mas Leandra optou por compartilhar a novidade apenas nesta sexta. Ela já é mãe de Julia, de 10 anos, do casamento com Alê Youssef.

"Sou grata a Oxum, a todos que vibraram e ajudaram essa chegada, grata à família e à rede de amor que nos protege", escreveu a atriz na publicação do anúncio. Ela publicou registros do bebê ao lado do marido e da filha. Veja as fotos aqui.

Em abril, Leandra contou que a gravidez foi fruto de uma inseminação artificial. "Eu tinha congelado óvulos sem nenhuma perspectiva. Mas a vida é muito mágica, quis deixar essa carta na manga. Como eu tinha condições financeiras, estava tudo certo", disse ao Extra.

A atriz também comentou que era desejo de Guilherme ser pai biológico, e que os dois viveram o processo juntos. "Envolve preparo emocional, psicológico e espiritual, alimentação balanceada... Não acontece de um dia para o outro", afirmou.

À época, a artista também falou sobre a adoção da primeira filha. "Juju é a grande transformação da minha vida. De amor, de consciência, de vontade, de luta. Por eu ter tido a minha filha do jeito que foi, por ela ser quem ela é, por todas as possibilidades que a gente construiu juntas", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: