Latino faz as pazes com filho um ano após o expulsá-lo de casa
Os dois haviam rompido em maio de 2025, quando o artista decidiu expulsar o filho de casa por causa do vício em álcool
O cantor Latino anunciou na quinta-feira (22) que fez as pazes com o filho Guilherme Rocha, de 28 anos, após quase um ano de afastamento. Os dois haviam rompido em maio de 2025, quando o artista decidiu expulsar o filho de casa por causa do vício em álcool.
A reconciliação foi compartilhada pelo próprio Latino nas redes sociais, em postagem ao lado do filho. Ele celebrou a nova fase vivida por Guilherme, que procurou se tratar do vício em uma clínica de reabilitação.
“A vida é feita de escolhas, erros e recomeços. Ninguém nasce pronto. Ninguém vem com manual. E ser pai é aprender todos os dias, muitas vezes até na dor”, postou Latino.
O cantor refletiu sobre os desafios da paternidade, os erros cometidos ao longo do caminho e a importância de acreditar em recomeços.
Latino relembrou ainda na postagem como conheceu o filho — reconhecido em 2018, após a realização de um teste de DNA — e como a relação evoluiu ao longo dos anos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários