X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

“Lamento por tanto ódio na internet", diz ex-BBB Hariany Almeida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem “Lamento por tanto ódio na internet", diz ex-BBB Hariany Almeida
Após dois realities shows, a goiana de 23 anos virou influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes sociais. |  Foto: Divulgação

A ex-BBB Hariany Almeida voltou mais velha e também leve das férias. Assim que chegou, anunciou o fim de seu namoro de quatro meses com DJ Netto em suas redes sociais.

Por lá, sua vida é um livro aberto. Hari, como é chamada pelos fãs, fala sobre tudo e, vez ou outra, rebate algum comentário ofensivo.

“Confesso que já estou um pouco blindada, mas ainda lamento muito por tanto ódio gratuito destilado na internet”, diz ela, em entrevista ao AT2. “Opiniões construtivas agregam e me fazem correr atrás de mudanças. As destrutivas só servem para, literalmente, abalar o meu psicológico”, completa ela.

Sobre o fim do relacionamento, ela agradeceu o apoio dos fãs. E mandou recado aos haters. “Os que não sabem o que falam não merecem minha atenção. Até porque já cansei de provar as coisas para as pessoas”, postou.

Estética

Após dois realities shows, a goiana de 23 anos virou influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes sociais. Tanta atenção rendeu críticas também quando ela decidiu se render a procedimentos estéticos.

Após preenchimento labial, botox e microlipoaspiração na cintura que aumentou o seu bumbum, suas redes pipocaram de comentários ferinos. “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas as mulheres estão, cada vez mais, unidas, e isso me anima”, disse, sobre as ofensas.

E sobre o “perfeita”, que os fãs mandam a cada postagem da loira em suas redes? “Tenho certeza que, felizmente, ninguém é perfeito. Eu gosto é dessa diversidade, mas trabalho diariamente para que, dentro das minhas imperfeições, eu possa me aceitar e me amar. Isso, sem dúvida, foi a terapia que me trouxe”, conta ela.

"Admiro minha garra"

AT2 Volta renovada das férias? Como foi esse período?
Hariany Almeida Estava viajando e precisando muito desse descanso. Volto sempre renovada, mesmo que seja por pouco tempo. Nunca consigo fugir tanto. (Risos)

Nas férias, você fez aniversário. Como avalia o último ano? O que mudou em você?

Maturidade. É inevitável não citar que evoluí muito mentalmente, busquei mais conhecimento em diversas áreas e, principalmente, no meu trabalho. Tenho investido mais em ser uma profissional de excelência em tudo que faço.

Quais os maiores desafios da vida de influencer? E os melhores momentos?

O maior desafio de todo influenciador é entregar um conteúdo cuidadoso para o público. A responsabilidade é imensa em torno disso. Mas os melhores momentos são, sem dúvida, as mensagens e o carinho do público, que compensam qualquer coisa.

Nas redes sociais, seus fãs garantem que é perfeita. O que ainda trabalha em si? Isso mudou ao fazer terapia?

Tenho certeza que, felizmente, ninguém é perfeito. Eu gosto é dessa diversidade, mas trabalho diariamente para que, dentro das minhas imperfeições, eu possa me aceitar e me amar. Isso, sem dúvida, foi a terapia que me trouxe.

Quais são as suas qualidades que mais admira?

Admiro muito a minha garra de ir atrás dos meus objetivos. Não há nada que eu queira que não vá atrás, até o último segundo.

Na internet, há espaço para haters e opiniões destrutivas. Como lida com isso?

“Opiniões destrutivas” é um ótimo termo. As construtivas agregam e me fazem correr atrás de mudanças. As destrutivas só servem para, literalmente, abalar o meu psicológico. Confesso que já estou um pouco blindada, mas ainda lamento muito por tanto ódio gratuito destilado na internet.

Muitos disseram que os procedimentos estéticos feitos por você eram desnecessários. Qual é a sua avaliação?

Não existem procedimentos estéticos desnecessários. No fundo, necessário é tudo aquilo que nos incomoda internamente e com o que só nós convivemos.

É sempre bastante honesta em suas opiniões. Isso a deixa mais exposta a julgamentos? Mudaria isso em você?

Toda opinião publicamente exposta gera julgamentos positivos ou negativos, inevitavelmente.
Não mudaria isso em mim e nem em ninguém, mas ressaltaria que opinião é diferente de destilação de ódio.

Conquistou bastante em sua vida e ainda é bastante nova. O que vem pela frente?

Se Deus quiser, ainda vem bastante coisa. Não quero parar tão cedo. Amo trabalhar e amo o que faço. Estou sempre estudando mais, adquirindo mais conhecimento, justamente para chegar longe. O céu é o limite. (Risos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: