Kim Kardashian descobre que está com atividade cerebral reduzida
Socialite recebeu um diagnóstico de aneurisma há cerca de um mês
Após receber um diagnóstico de aneurisma há cerca de um mês, Kim Kardashian, 45, descobriu que está com a atividade cerebral reduzida.
A consulta de Kim com o neurologista Daniel Amen foi mostrada no novo episódio da sétima temporada de "The Kardashians", que foi ao ar na última quinta-feira (27). No Brasil, o reality está disponível no streaming da Disney.
Na consulta, o médico apresenta a Kim o resultado de seu escaneamento cerebral. O especialista explica que a socialite não tem risco de desenvolver Alzheimer, mas que o exame de imagem mostrou "buracos" que indicam baixa atividade cerebral.
"A parte frontal do seu cérebro está menos ativa do que deveria estar", falou o neurologista. "Com o seu lobo frontal, da maneira que ele funciona agora, seria mais difícil manejar o estresse e não seria nada bom para você, especialmente neste momento em que você está estudando e se preparando para testes", disse.
No início do mês, Kim Kardashian foi reprovada no exame da "OAB" da Califórnia. A atriz, que vive uma advogada de sucesso na série "Tudo É Justo", está tentando conseguir a licença para advogar na vida real.
Ela ficou chateada ao ouvir a análise do médico. "Isso não pode ser. Não posso aceitar", disse. O especialista acrescentou que os resultados podem estar relacionados a estresse crônico e propôs tentar manejar a ansiedade e melhorar os níveis de saúde mental.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários