Kanye West e a esposa são banidos de passeio após flagra em momento íntimo
Rapper e Bianca Censori foram flagrados em momento íntimo enquanto passeavam de barco em Veneza
Escute essa reportagem
Kanye West e Bianca Censori foram banidos para sempre dos passeios de barco em Veneza, na Itália, por uma empresa de viagens e turismo que, recentemente, organizou um passeio de lancha no qual o casal foi visto em um momento íntimo.
Em comunicado ao Daily Mail Australia, a Venezia Turismo Motoscafi, que alugou o barco ao casal, informou ao Daily Mail Australia que o rapper e sua companheira “não serão mais bem-vindos” a bordo de nenhum de seus navios.
A empresa alegou que seus funcionários “desconheciam completamente” que o vencedor do Grammy havia abaixado as calças a bordo até que as fotos se tornaram públicas na semana passada. “O motorista tinha que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades”, disse a empresa.
A Venezia Turismo Motoscafi ainda pontuou que “Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades”. Por fim, a empresa reiterou: “West e sua esposa certamente não serão bem-vindos a bordo dos barcos”.
“Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades”, continuou. Segundo a dona da lancha, uma terceira pessoa foi cúmplice do ano e “obstruiu a visão do capitão” para que o casal cometesse o ato.
“Senhor. West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa”, finalizou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Relembre o caso
No dia 27 de agosto, o rapper e sua companheira foram fotografados em um momento intimo em público no tradicional barquinho.
Kanye West show his butt during Italian boat ride with Bianca Censori pic.twitter.com/qMII4gy1xS
— Daily Viral (@DailyviralUS) August 28, 2023
Na internet, o descontentamento dos cidadãos italianos foi tanto que muitos deles pediram a prisão do rapper pelo crime.
De acordo com as leis italianas, a multa por “indecência pública” é de € 309, cerca de R$ 1,6 mil na cotação atual.
Comentários